Película Automotiva Window Blue É Boa?

Window Blue

A película automotiva Window Blue é realmente boa? De fato, essa é uma pergunta constante entre aqueles que estão considerando instalar a película em seus veículos. No entanto, surge essa questão, deixando diversos indivíduos em dúvida.

 Pois, instalar uma película nos vidros dos automóveis é essencial para proteger contra os raios solares e os danos que podem causar tanto ao veículo, quanto para o próprio motorista.

 Afinal, você sabia que os raios ultravioletas são responsáveis por causar uma série de danos nocivos à saúde? Desse modo, é essencial uma película!

 Assim sendo, antes de comprar a sua película, é necessário que leia esse conteúdo para saber se a Window Blue é realmente boa e se vale a pena o investimento! 

Película automotiva Window Blue é boa?

 Os raios ultravioletas, presentes na luz do sol, podem causar uma série de danos nocivos para a saúde do indivíduo.

 Os raios UVB penetram superficialmente na pele, e são responsáveis por causar vermelhidão e até mesmo queimaduras de pele.

 Já os raios UVA, são capazes de penetrar em camadas mais profundas da pele, acarretando no envelhecimento precoce, manchas, queimaduras mais graves e inclusive, o câncer de pele.

 Um erro comum é pensar que os raios solares não podem causar danos quando se está dentro de um veículo, ou então, instalar qualquer tipo de película automobilística e pensar que, dessa forma, estará mais protegido.

 Não é tão simples assim, uma vez que cada película possui o seu próprio fator de proteção. Entretanto, como saber qual película é melhor para proteger contra os raios ultravioletas?

Bem, a Window Blue, por sua vez, é considerada como uma das melhores películas automobilísticas, ficou interessado em saber o por quê? Confira logo a seguir! 

Para que serve a película Window Blue?

 Esquece tudo o que você já viu ou conhece sobre as películas automobilísticas, isso porque, a película Window Blue, é sem sombra de dúvida, considerada como uma película  completamente diferente de todas as outras películas automobilísticas do mercado.

 Quer saber o por quê? Bem, podemos dizer que a película Window Blue utiliza-se da nanotecnologia baseada na inclusão de cerâmica especial no polímero de sua película.

 Desse modo, a Window Blue é capaz de exercer controle sobre os raios infravermelhos, assim como também na retenção de raios ultravioletas.

 Isso tudo sem que a passagem de luz visível através do vidro do veículo sofra alterações significativas.

 Logo, pode-se afirmar que como resultado dessa tecnologia inovadora, obtemos menos calor e maior proteção, sem abrir mão da visibilidade, é claro.

 Portanto, com a película Window Blue você  obterá total controle sobre os raios solares que adentram o interior de seu automóvel.

 Mas, além disso, a película Window Blue oferece diversos benefícios para o motorista e o veículo, como por exemplo:

 

  •         Protege contra queimaduras de pele e danos oculares causados por raios solares;
  •         Previne o envelhecimento precoce e manchas de pele;
  •         Reduz significativamente o risco de câncer de pele causado pelos raios ultravioletas;
  •         Permite que mais luz visível adentro o interior do automóvel, fornecendo mais visibilidade ao motorista;
  •         Dificulta o superaquecimento no interior do automóvel, inclusive nos bancos e volante;
  •         Garante uma sensação térmica mais agradável, mesmo durante dias quentes e ensolarados;
  •         Fornece proteção ao painel, bancos e outros componentes internos do carro contra o ressecamento, devido a incidência direta de radiação solar ao longo prazo;
  •         Reduz significativamente o consumo de combustível devido ao menor uso do ar condicionado;
  •         Caso ocorra algum acidente automobilístico, a película Window Blue é capaz de proteger contra a projeção de estilhaços de vidros.

 

Qual a diferença entre película Window Blue e outros Insulfilmes?

 Agora que você sabe para que serve a película Window Blue, deve estar se perguntando qual a diferença entre a Window Blue e outros tipos de películas automobilísticas, incluindo o popular insulfilm.

 Hoje em dia, levando em consideração algumas películas automobilísticas de qualidade, elas conseguem reter os raios infravermelhos cerca de 10% a 20% somente.

 No entanto, é válido notar que essa retenção é feita, geralmente, através do escurecimento dos vidros. Como consequência, a luz visível no interior do automóvel é diminuída de forma considerável e, como resultado, acaba afetando a visibilidade do motorista.

 Ao passo que, a película Window Blue é completamente capaz de bloquear cerca de 84% a 89% dos raios infravermelhos. Assim como também fornece proteção para 99% dos raios ultravioletas.

 E quanto a passagem da luz? Garanto que não há com o que se preocupar, pois a Window Blue é capaz de fazer tudo isso sem diminuir a visibilidade.

 Ou seja, a película automobilística Window Blue poderá ser aplicada até mesmo no para-brisa do seu veículo, pois não irá alterar a visibilidade do motorista de forma significativa, mantendo por volta de 76% de luz visível, e ainda fornecerá mais proteção contra os raios infravermelhos e ultravioletas.

 Outro fator que difere a película Window Blue das outras películas, é que a Window Blue possui garantia vitalícia devido à sua nanotecnologia associada a um poliéster de alta performance.

 Basicamente, a Windows Blue é a primeira película de alta performance a possuir uma garantia para a vida toda.

 Além disso, a Window Blue possui uma tonalidade azul bem discreta, proporcionando uma estética mais agradável para o veículo.

 No entanto, caso queira uma película mais escura, a Window Blue poderá ser aplicada juntamente com alguma outra película comum.

 Conclusão

 Mesmo dentro de algum veículo, os raios solares podem acabar causando alguns danos, tanto ao veículo quanto para a saúde do motorista.

 Desse modo, é imprescindível que os vidros contenham alguma película para  proteger contra a luz do sol.

 Portanto, vale ressaltar que a película automotiva Window Blue é realmente boa, sendo considerada como uma película  totalmente diferente dentre as outras, devido à sua nanotecnologia avançada.

 Além disso, diferentemente de todas as outras películas automobilísticas e insulfim, a Window Blue é capaz de bloquear cerca de 89% dos raios infravermelhos e até 99% dos raios ultravioletas, tudo isso sem perder a luz visível no interior do veículo.

 Enfim, caso ainda possua alguma dúvida em relação a película, não esqueça de deixar o seu comentário!

Veja mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Call Now

Open chat